quarta-feira, 27 de julho de 2016

Como eu era antes de você - Resenha

Sobre o filme Como eu era antes de você;
Acho engraçado o jeito que as pessoas divulgam os filmes, fui pra esse filme com a ideia de que era apenas mais um filme de romance melodramático, já que todo mundo que via chorava, já imaginava que tipo de critica iria fazer, pois não é um gênero cinematográfico que normalmente me agrada. De fato eu não sabia nada, afinal nem a sinopse li. A única coisa que sabia era que a atriz principal era Emilia Clarke, muita famosa pela sua personagem em Game of thrones.
Foi uma grata surpresa, ver muitas cenas engraçadas, além de um romance não meloso, mas aprofundado por um situação que realmente é de se fazer pensar. O quanto aproveitamos nossas vidas e como iriamos agir se tudo isso mudasse repentinamente.
O personagem que faz par com Emilia clarke soube passar a ideia do quanto odiava o que sua vida virou e porque tomou certas decisões ao longo da história. Se colocando em seu lugar, acho que muitos podem entender as suas decisões. Concordar ou não com suas escolhas é outro ponto, mas é possível entendê-lo.
Resumindo muito bom o filme, se não for visto como um mero melodrama, embora tenha um roteiro com partes previsíveis, muito interessante a reviravolta final, quebrando um grande clichê que acreditei que iria acontecer, e mais uma vez estrago as expectativas de quem diz que um dia irei chorar com um filme. Embora eu entenda porque as pessoas que assistem choram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário