terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Grande Hotel Budapeste




Grande Hotel Budapeste



Dirigido por Wes Anderson e com um elenco de grandes atores e atrizes, Grande Hotel Budapeste é uma opção muito divertida dos filmes indicados ao Oscar, onde na maioria das vezes temos filmes com uma carga dramática muito forte. As atuações são excelentes, todos os atores tem seu momento e isso faz com que a trama não fique carregada em apenas um personagem.



















O elenco é um caso a parte, os atores vão de Ralph Fiennes à Larry Pine e Tilda Swinton (que por acaso está irreconhecível) Lèa Seydoux de La Vie d'Adéle. Mas meu destaque vai para o garoto que divide as melhores cenas com Ralph Finnes, o Anthonyo Quinonez que interpreta o garoto de recados do hotel cujo nome é Zero. Ele e seu chefe Sr Gustav partem em busca de justiça e de um quadro que foi deixado para ele como herança. Willian Dafoe faz uma atuação digna de um vilão de filmes de terror dos anos 80's misturado com exterminador do futuro (parece exagerado, mas é verdade).









A ambientação também é sensacional, muitas vezes lembrando os cenários dos desenhos animados da Hanna Barbera, e em alguns momentos realmente parece um desenho animado, o figurino é perfeito juntamente com a maquiagem. Conclusão, Grande Hotel Budapeste é um filme muito divertido que vai fazer você se lembrar de como é simples rir. Com tiradas muito inteligentes e diálogos rápidos Grande Hotel Budapeste me fez rir como não não acontecia há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário