segunda-feira, 23 de março de 2015

Gal Gadot é muito magra para interpretar a Mulher Maravilha?



Em uma recente entrevista a atriz Gal Gadot que viverá a Mulher Maravilha nos cinemas foi questionada sobre criticas que recebeu por ser "muito magra" para interpretar a princesa das amazonas.
"Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos [risos]. Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos. [As críticas] são apenas conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta. E parte de estar exposta significa estar sob fogo"
Chega de mi mi mi, vamos aguardar o resultado!
Mulher maravilha fará sua aparição no filme Batman vs Superman - Dawn of Justice com previsão para 26 de março de 2016 e no seu filme solo com previsão para 23 de julho de 2017, as filmagens estão previstas para o fim desse ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário