quarta-feira, 11 de março de 2015

Uncharted Adiado

É pessoal Uncharted 4 - A Thief's End terá sua data de lançamento adiada para a primavera de de 2016 nos EUA (imagina quando vai chegar aqui...) segundo a divulgação do site gamespot. A justificativa é a mesma de sempre, o jogo não cumpre os padrões de exigência que o publico e os próprios desenvolvedores estão acostumados. Esperamos que o adiamento nos traga uma experiência tão emocionante quanto os outros jogos da franquia. Vejam abaixo um pronunciamento da Sony dado por Neil Durckmann:

Desde que nós mostramos-lhe o nosso primeiro gameplay revelar de Uncharted 4: Fim de um ladrão, mais do jogo e história se uniram, e tornou-se claro para nós que este jogo é muito mais ambicioso do que inicialmente previsto.

"Depois de passar tantos anos com Nathan Drake, ele significa muito para a equipe, e dizendo o capítulo clímax de suas aventuras é uma tarefa que não tomar de ânimo leve - este jogo merece a cada pouco de atenção aos detalhes, a estimulação preciso, e narrativa diferenciada Naughty Dog é conhecido.

"Então, nós fizemos a escolha difícil de empurrar a data de lançamento do jogo Dando-nos alguns meses extras vão ter certeza de que Uncharted. 4: Fim de um ladrão não só atende os altos padrões da equipe, mas os altos padrões que os jogadores têm vindo a esperar de um título da Naughty Dog.

"Obrigado por sua paciência - sabemos a espera extra vai ser insuportável, mas vocês verão que vai valer a pena, pois vamos mostrar mais sobre Uncharted 4 ao longo do próximo ano, a equipe da Naughty Dog terá toda a atenção voltada para esse trabalho em 2015 certificando-se de que a história de Nathan Drake receba o encerramento que merece. Na Primavera de 2016, você e Nate estaram em uma emocionante aventura. " - Neil Druckmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário