quinta-feira, 9 de abril de 2015

The Walking Dead está caminhando melhor...(Quinta Temporada - Sem Spoilers)

Imagino que assim como eu você também deve ter se questionado sobre os motivos que o levaram a continuar assistindo The Walking Dead. Depois de algumas temporadas bem fraquinhas que deixaram a desejar no quesito “Tesão de Assistir”, os caras finalmente acertaram a mão e produziram uma das melhores temporadas da serie até então.
A quinta temporada vem recheada com novos e cativantes personagens e com algumas cenas bem desconcertantes. Alguns episódios finalmente me tiraram o sono e até me fizeram remoer as cenas durante o dia (aquele momento em que de repente você se lembra da cena e pensa: “Eita fí!”). Destaque para a participação de Tyler James Williams, o Cris, de “Todo Mundo Odeia o Cris,” aquele que tem um pai que trabalha em dois empregos manja? Então, o seu personagem, Noah, começa meio tímido com cara de figurante, mas acaba entrando de vez na trama e participando ativamente de alguns episódios bem marcantes. Vale a pena conferir o trabalho do cara, que mesmo sem ser digno de um Oscar me surpreendeu positivamente.
O drama, sim TWD é um drama e não uma série de terror, esteve mais presente do que nunca e fica evidente que a luta para sobreviver está cada dia mais árdua. A dificuldade em encontrar suprimentos deu o tom de vários episódios e a disputa entre os grupos está cada vez mais acirrada. A Treta não se limita entre humanos versus zumbis, o que prevalece é a lei do mais forte, onde quem mata mais morre menos. Mesmo que para isso seja necessário matar homens e mulheres, mesmo que não sejam zumbis.
A temporada foi dividida em quatro partes, com quatro ou cinco episódios cada e foi melhorando gradativamente até explodir a partir do oitavo episódio (daí pra frente foi só desgraça e loucura- tô me esforçando pra não soltar spoilers). TWD bateu alguns recordes de audiência e pra premiar os amantes da série o episódio final teve pouco mais de uma hora de duração e terminou deixando um gostinho de quero mais.
Aparentemente daqui por diante os caras tentarão ser mais fiéis ao roteiro dos quadrinhos o que pode garantir um salto de qualidade na trama pra finalmente engrenar de vez!

Se você assim como eu estava tentando encontrar motivos pra voltar a ver Rick e a Gangue dos Zé Povim (sim,agora eles são uma gangue. Ops! SEM SPOILERS CAR#$%!!!) lutando pela sobrevivência ‘VEM CUM NÓIS’ e não irá se arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário