sexta-feira, 24 de abril de 2015

UM ÓTIMO JOGO DE LUTA! MAS....


Queria começar dizendo que joguei a versão do PS4.

GRÁFICOS: Depende, na hora do gameplay tá bonito pra kralho! Detalhamento impressionante dos personagens e da ambientação, realmente nova geração. Quanto as cutscenes está meio estranho, os cabelos dos personagens por exemplo tá uma peruca inacreditável! Não e que está feio, é que não condiz com a mesma qualidade do gameplay. Isso é uma parada que que acontece desde do jogo Injustice, a razão eu sinceramente desconheço.
JOGABILIDADE: Muito boa! Flui muito bem. A agilidade é de acordo com o personagem o que é muito foda. Realmente você tem que jogar de acordo com as características de cada personagem. Uma parada que voltou são os estilos de luta, cada personagem tem três tipos diferente de estilo. E isso acrescenta muito ao jogo com certeza.

MODO - ON LINE: Sou pobre porem honrado! (Kkkkk). Não tenho PSN Plus então não posso dar minha opinião.

MODO HISTÓRIA: VERGONHOSO! O que era um puta de um diferencial na Mortal 9 foi porcamente feito. Campanha de 3 a 5 horas com um texto feito por uma criança de 5 anos. E esse tempo de campanha é contando com cutscenes e tudo hein! Se no momento você não tiver 2 controles ou não tiver como pagar uma PSN Plus para jogar uns contras on-line passe longe dessa Mortal X.

Não me entendam mal, sei que a Mortal é um jogo de luta e a que a obrigação dos caras é com esse quesito. Mas convenhamos que é no mínimo falta de respeito que no jogo anterior tenha um longo modo campanha com um bom aprofundamento de personagens e que no próximo se faça uma campanha que se termina no mesmo dia e que não se explique porra nenhuma dos personagens que ali estão. E o mais loko é que nessa Mortal eles querem apresentar uma porrada de novos personagens. Agora eu te pergunto, como eu vou me conectar com esses novos personagens com uma campanhazinha de 3 horas?!
 

KRIPTA: Esse é um modo que tinha também na Mortal 9. Lá você usa koins que você ganha no jogo para abrir Kriptas que contem novas roupas para os personagens, brutalities, artes de fãs e etc.

TORRES: Tem vários tipos de torres. Temos a Klássica em que escolhemos um personagem para vermos o final dele. Uma em que jogamos até que algum oponente ganhe de você e por aí vai. São divertidos e variados, mas não preenchem a lacuna deixada pelo modo história.

DUBLAGEM: Não está boa! E se você está aí culpando a cantora Pitty eu te peço um favor, pense calmamente em vez de apenas reproduzir a massa ! Primeiro que o maior problema não foi só de atuação e sim da personagem da Cassie não combinar com a voz dela. E eu provo isso com a dublagem do personagem do Kung Jin. Quem dublou foi Cassius Romero, o cara é dublador profissional e não ficou bom por que a voz não combinou com o personagem. Existem vozes que combinam e boas interpretações, mas no total eu diria que ficou razoável.


FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA: Pra finalizar eu queria ser bem claro se Mortal Kombat X vale seu rico dinheirinho nesses tempos de dólar altíssimo.
A parada é a seguinte, Mortal Kombat X é um ótimo jogo de luta, isso é inegável. Só que só isso não basta a partir do momento em que eles elevaram os padrões na Mortal 9 entende?! E tem um agravante, a NetherRealms Studio está virando uma Capcom. E eu digo isso por um simples motivo...tem personagens que aparecem no modo história e alguns que você chega até lutar contra que serão DLC's. Eu entendo terem personagens diferenciados como o Jason ou Predador, mas Goro e Tanya serem DLC's é meio “Capcom” da parte deles.
Por causa do dólar o jogo pode ser encontrado por até 250 mangos. A alta do dólar não é culpa do Ed Boon mas é um quesito que tem que se levar em consideração. E com certeza vai rolar uma versão com todas as DLC’s possíveis e imagináveis em um futuro próximo. Pegue essas paradas que eu explanei e some isso aos próximos lançamentos que estão para chegar que com certeza terão muitas mais horas de gameplay.
Mas da minha parte eu digo que se você está querendo pegar a Mortal X pela por tudo que foi oferecido na Mortal 9 você pode se arrepender.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário