segunda-feira, 11 de maio de 2015

AONDE LAR É O PARAISO.


A serie mostra um agente secreto dos Estados Unidos chamado Ethan Burke (Matt Dillon) que está procurando por dois agentes que desapareceram, um dos agentes é uma ex-parceira e ex- amante vivida pela atriz Carla Gugino.
Essa procura o leva a uma pequena cidade de Idaho chamada Wayward Pines que quem já viu as series Twin Peaks ou Under the Dome vai se identificar ou até sentir alguns dejá vus.

 
Gostei do primeiro episódio, te faz querer ver o que vem a seguir, os caras realmente conseguiram reproduzir um clima de se sentir sozinho apesar de ter transeuntes passando na cidade. Os olhares dos moradores são vazios e te passam uma tensão durante todo o episódio. Só que os caras vão ter que se diferenciar em algum momento para não ficarem como a serie que lembra tal serie. Identidade própria é crucial.

Não vou falar muito para não spoilar, mas é aquilo, cidade estranha com moradores estranhos e aquele clima de fudeu!

Outra parada que anima é que tem bons atores, além dos já ditos também temos rostos conhecidos como Juliette Lewis, Terrence Howard, Melissa Leo e Toby Jones. E também é a primeira investida na tv do diretor M. Night Shyamalan não dirigindo, mas produzindo a série.

Só nos resta saber se haverá evolução e não enrolação no seguir da série.

Wayward Pines estreia dia 14 no canal pago Fox as 22:30.

Confira o trailer da série abaixo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário