sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sinal e Ruído - Uma Dupla genial


Pra quem não conhece os nomes Neil Gaiman e Dave Mckean, peço que pare sua leitura agora, e vá imediatamente comprar, baixar, roubar, ou sei lá mais o que, mas vão atrás das obras desses dois gênios de arte, principalmente quando se trata da arte nos quadrinhos.
Neil Gaiman é um autor britânico, que tem em sua autoria obras geniais, tendo como destaque Sandman, que é a minha hq favorita, e possui 75 volumes divididos em 10 Magistrais Arcos. Possui diversas hqs, entre marvel e dc, além de obras genias no selo Vertigo, o selo de histórias adultas da DC. e também trabalhou em alguns filmes, como Stardust e MirrorMask.
Dave Mckean é um desenhista britânico, que tem um toque de arte genial, dentro de seus trabalhos, incluem diversas capas de Hq e livros, e até mesmo capas de CDs de música.


Mas juntos surge algo além da descrição, é incrível a sintonia de ambos em seus trabalhos em conjunto, obras como Violent Cases, que foi a primeiro obra de ambos trabalhando juntos. Mr.Punch, que é uma hq fantástica, além de diversos outros trabalhos, tanto em hqs, quanto em livros.
Em Sinal e Ruído somos apresentados a uma diretor de cinema, que descobre que está com câncer terminal, e que no pouco tempo que tem de vida, cria o seu próximo filme em sua cabeça, um roteiro fantástico que jamais será filmado.


Sinal e Ruído é uma hq que teve sua publicação em 1989, e ainda hoje é uma hq que qualquer fã deveria ler. O roteiro e arte estão como sempre em um nível muito acima do normal, atendendo as grandes expectativas, que qualquer fã espera ao ver os nomes desses gênios na capa.

Uma hq que se encontra em um ótimo preço, entre 32 a 35 dilmas no atual momento, possui 96 páginas, e vale muito a pena, pois é uma das genias obras desses dois mestres da arte.Afinal de contas, "O mundo está sempre acabando para alguém"


Nenhum comentário:

Postar um comentário