domingo, 14 de junho de 2015

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé


Quando vi os primeiros dez minutos de "Tomorrowland", imaginei que seria um filme divertido com efeitos especiais datados, mas nada que fosse prejudicar a experiência. Porém minha decepção foi enorme, o filme tem uma premissa interessante de esperança, de seguir seus sonhos e torna-los realidade, de ter um lugar onde tudo é possível, na teoria o filme seria uma boa obra para diversão, mas não foi.
O principal problema do filme e o tempo que ele demora para engrenar, e depois todas as coisas tem que ser resolvidas o mais rápido possível, o que torna o filme chato em alguns momentos, cheguei ao final do filme agradecendo por ele ter acabado.
Existem algumas relações no filme que não ficam muito claras, personagens que aparecem uma vez e depois desaparecem sem nenhuma explicação, a mãe da protagonista por exemplo que aparece em um vídeo e depois não é nem sitada no decorrer do filme. 
Para não dizer que tudo no filme é ruim, o elenco é bom, mas a química entre os atores parece não existir e por conta disso nem mesmo os grandes astros dão vida ao filme.


No final das contas o filme é uma tentativa que podeira ter dado certo mas por falta de trato do diretor ou empenho dos atores não teve a força que poderia ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário