sexta-feira, 25 de julho de 2014

Clássicos Cinemark - Uma oferta que você não pode recusar!

A rede Cinemark está exibindo inúmeros clássicos do cinema em alta definição e nós do blog BALAI THE RUNNER juntamos algumas moedas, quebramos alguns cofrinhos e fomos assistir ao maravilhoso ‘THE GODFATHER – Parte I (1972)’ na grande tela. Saímos de lá com um belo sorriso no rosto e neste texto tentaremos transmitir um pouco do que sentimos durante a exibição do melhor filme de todos os tempos!
A sala estava lotada de pessoas de todas as idades, o que demonstra o quanto este filme é especial e continua a conquistar gerações. A oportunidade de apreciar as atuações de Marlon Brando (Don Vito Corleone) , Al Pacino (Michael Corleone), Robert Duval (Tom Hagen) e tantos outros ídolos do cinema na tela grande com qualidade digital, nos encheu de nostalgia e nos deu a grata impressão de voltarmos no tempo, como se realmente estivéssemos na época em que foi lançado. As lindas imagens feitas da Sicília, durante o exílio de Michael Corleone  e as festas da família ficaram ainda mais grandiosas e envolventes. A trilha sonora ecoando por toda a sala de cinema e o som dos tiros nas cenas de ação tornaram o filme ainda mais impactante e amplificaram a roleta russa de emoções que Francis Ford Coppola consegue proporcionar aos espectadores. Entre risos e nós na garganta, o tempo passou e nós nem percebemos e quando terminou ficamos com um gostinho de quero mais.
As exibições continuarão durante os meses de julho e agosto quando teremos a oportunidade de ver Forest Gump - O contador de histórias (1995) dias 26, 27 e 30 de julho.  O mês de agosto começa com Império do Sol (1987) dias 2,3 e 6 de agosto. Na sequência a História sem Fim (1984) invade as salas de cinema  nos dias 9,10 e 13. Marylin Monroe nos dá o ar de sua graça nos dias 16, 17 e 20 com o clássico Quanto Mais Quente Melhor de 1962 e no final do mês, dias 23,24 e 27 Lawrence da Arábia (1967) encerra a programação.

Se você se interessou por algum filme, nossa dica é que compre os ingressos antecipadamente, visto que a procura é muito grande e as sessões são limitadas. Um bom caminho é comprar pela internet, você não levará nem cinco minutos para fazer o cadastro e pode retirar os ingressos minutos antes na bilheteria, além de poder escolher com calma o melhor lugar pra curtir o seu clássico. Como dissemos no início do texto, se você gosta de cinema esta é uma oferta que você não pode recusar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário