segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

 
Vou separar por tópicos pra poder falar do que foi apresentado nesse jogo demo do Fifa 15 (lembrando que eu joguei a versão do PS4).
Gráficos: Falando dos jogadores, juiz, os bandeiras, tá ignorante de foda, muito bem detalhado quando se dá um chute e a grama levanta do campo é cabuloso (isso já acontecia no Fifa 14 mas esta melhorado) com relação aos torcedores deu um salto grande em comparação aos outros Fifas, não está como deveria ainda, mas se percebe que há uma diversificação maior no que se refere a aparência. O campo quanto mais passa o tempo de jogo os jogadores vão deixando rastros da chuteira no gramado, e quando se percebe isso pela primeira vez é de cair o queixo por quê ai se que se percebe o cuidado que os caras estão tendo.
Jogabilidade: Achei melhor que no Fifa 14, no 14 os caras pareciam que estavam correndo de calça jeans molhada, no 15 tá mais ágil e rápido pra dar o drible, a resposta de movimentos está melhor e se percebe uma diferença maior de um jogador pro outro, jogo de corpo melhorado o que deixa o jogo mais dinâmico, puxadas de camisa e tudo mais. Mas nem tudo está perfeito, ainda tem aquele problema do goleiro defender chutes fortes violentos e não defender chutes rasteiros e fraquíssimos (nunca entendi e nunca entenderei), e tem uma nova agora que é o goleiro rebater a bola pro meio da pequena área fornecendo rebotes maravilhosos pro atacante adversário, mas ai podem dizer que acontece num jogo de verdade e que isso tem que acontecer num jogo simulador, só que acontece com uma frequência exagerada na mesma partida, ai fica meio zuado, não chega a estragar a gameplay, Mas acontece.
Clima do jogo: Isso é um quesito no caso de Fifa, tá muito dukralho, o canto da torcida tá muito bom, se você fechar o olho vai se sentir no estádio, se um time está ganhando de 1 a 0 e o outro empata a torcida do time que estava perdendo começa a cantar mais alto por exemplo. Outra parada que se percebe é quando se mostra um pênalti no replay se vê a reação da torcida uma comemorando e outra de cabeça baixa dependendo do resultado do lance. Um jogador toma uma falta muito violenta e o jogador que cometeu a falta vem pedir desculpa e o que tomou a falta não aceita, pra algumas pessoas isso pode não interessar mas isso na minha opinião mostra uma atenção no produto que eles querem entregar. Voltando a torcida tem uma parada zuada, quando tem um replay de um lance importante do jogo se percebe alguns torcedores olhando pro horizonte e cagando pro jogo, mas sei lá como é um jogo demo pode ser que eles consertem essa parada.
Considerações finais: Ao que parece Fifa 15 mudou e evoluiu pra melhor, e ser só um jogo demo só me anima mais por quê isso quer dizer que eles podem consertar os problemas aqui citados e entregar um ótimo simulador de futebol.
 
Previsto para 23 de setembro para PS4 e X Box One e para os restantes ainda sem data prevista.
 
Plataformas:PS4, PS3, Xbox-One, X Box 360, PC e Wii u.
 Confira um gameplay do jogo abaixo:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário