sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"BUGSOFT"

Eu vou separar a resenha por tópicos...lembrando que eu joguei a versão do PS4.
GRÁFICOS: Estão muito bonitos, eu ainda acho que não é de ficar maluco e falar que a nova geração chegou!! Mas está sim bem bonito. E já aproveito pra falar aqui também da ambientação do jogo, TÁ CABULOSO!! Riqueza de detalhes que faz o jogador se sentir na França de 1700 e guaraná sem rolha! muito foda como é em todos os jogos da franquia.
JOGABILIDADE: Ai começa a feder! No que se refere ao combate está abaixo do que já nos foi mostrado. Não é que está ruim entende? É que quando se compara com os outros da franquia (principalmente o Black Flag) tem bem menos finalizações, e isso se deve ao estilo de combate com os inimigos por quê nesse novo Assassin’s não tem ataque de dois inimigos ao mesmo tempo o que dava mais dinamismo e que fazia o jogador realmente se sentir o assassino fodão. Na parte de escalar monumentos e tals tá bem zuado! O tempo de resposta do movimento acionado é de uma tartaruga dopada de lexotan. O personagem engancha em lugares e não escala nem fudendo!!! É frustrante!! O movimento quando sai é bem feito, se percebe que os caras colocam um movimento realista mas não adianta se o movimento não sair!
MODO CAMPANHA: No modo principal jogamos com Arno que é filho de um assassino e que busca vingança e repostas do passado de seu pai. A história desse Assassin’s está muito boa e como é de praxe na franquia encontrar com personagens históricos é sempre muito foda e quando eles entrelaçam eventos históricos com a missões do jogo então nem se fala.
MISSÕES SECUNDARIAS E TERCIARIAS: Missões divertidas, é aquilo....mate fulano, recupere algo pra ciclano......nada que quem já jogou Assassin’s não já não tenha feito. Mas pra quem terminar o modo campanha e quiser explorar melhor a cidade já que nas missões principais eles não aproveitaram muito bem o mapa. Então vale sim a pena pra ver locais muito bem feitos que jogando o modo campanha passa despercebido pro jogador.
DUBLAGEM: Nisso os caras mandaram bem, ótima dublagem com as vozes combinando com os personagens.
NOVIDADES: Tem vários tipos de armas, agora além das já manjadas espadas temos machados, picaretas, massas, bidentes, bastões e por ai vai. Mas só influencia no movimento que o personagem faz, não influencia em dano nem nada. Outra novidade é missões em que o jogador entra em fendas temporais que o colocam em outros momentos importantes da historia. Por exemplo quando ele entra numa fenda em que se vai para França ocupada pelos alemães e o jogador tem que entrar em oura fenda temporal e voltar a França de 1700. Também temos uma tentativa de inserir alguns aspectos de RPG, por exemplo comprar partes especificas da roupa que aumentam atributos específicos como saúde, alcance de laminas, furtividade, etc. E outra coisa modificada foi a visão de águia, agora ela tem tempo e área de alcance limitada.
BUGS E MAIS BUGS: Parece zueira mas não é! Isso é um quesito nesse Assassin’s Creed Unity. Bom vamos lá......BUG’S PRA KRALHO! E pior  é que são bugs que atrapalham a gameplay. Por quê quando acontece uma tosquera mas não interfere a jogatina é uma coisa, mas quando o jogador tem que reiniciar o jogo é de fuder a cabeça! É o personagem caindo em buracos sem fundo, atravessando grade e ficando preso, depois de sincronizar e fazer o pulo na carroça de feno (quem joga tá ligado) em vez do personagem fazer aquele movimento clássico de abrir os braços e se jogar no feno ele dá um pulo normal e cai de cara no chão......e por ai vai. Até essa resenha rolou 2 atualizações de quase 1 giga cada uma (será que deu merda?!) e pra mim ficou a mesma coisa e se pá vem mais atualizações por ai, se vai adiantar eu não sei.
MODO ON – LINE: Sou pobre porem honrado!! (kkkkkkkkkkkkkk), eu não tenho a PSN PLUS então não joguei, então não posso dar a minha opinião.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Em vez de dar nota eu vou dar um conselho (pra falar a verdade não curto dar nota mesmo...rsrs). Pra começar quero dizer que independente de você ser fã da série ou não o preço cobrado por esse jogo NÃO CONDIZ COM O PRODUTO ENTREGUE!!! Dito isso, então pra você que é fã da série seria o ideal esperar pra comprar por um preço mais em conta, conseguir pegar emprestado ou então comprar semi-novo, se que sabe. Se você nunca jogou Assassin’s Creed a parada é que nesse mês vai rolar vários lançamentos (inclusive da dona Ubsoft que espero que comece a tomar vergonha na cara!) então você pode adquirir outro jogo de melhor acabamento e feito com mais esmero e ai depois quem sabe adquirir esse por um preço melhor. Mais uma vez a Ubsoft prometeu que ia revolucionar e que os gamers iam ficar malucos com essa porra desse jogo. Eu botei fé que o jogo ia ser foda não por que a Ubsoft falou mas por que eu achei que eles não iam pisar na bola com uma das franquias mais respeitadas (se não a mais) que eles tem. De minha parte o que tenho a dizer pra Ubsoft depois de Watch Dogs e esse Assassin’s é...........STRIKE TWO!!!
Confira a gameplay do jogo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário