sexta-feira, 21 de novembro de 2014

All you need is kill ( No limite do amanhã)

All You need is Kill





Oi pessoal vim aqui deixar mais uma dica de mangá para vocês, mas primeiro...gostaria de fazer uma pergunta. Vocês sabiam que o filme “No limite do amanhã” estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt é inspirado em uma série de light novels escrita por Hiroshi Sakurazaka e ilustrada por Yoshitoshi ABe e se tornou um mangá de muito sucesso no Japão chamado “All you need is Kill”?

Pois é, eu não sabia também rsrs... a algum tempo atrás assisti ao filme, gostei e fui pesquisar sobre o filme, e ao ver alguns comentários falando mal do filme, falando q “o final do filme foi covarde em relação ao mangá” eu pirei! (Meodeos! Não é possível! #Pelamordideus!) A primeira coisa que eu fiz foi correr atrás dos mangás, e não me arrependi, o mangá é sensacional, o traço do já consagrado desenhista (Takeshi Obata, mesmo desenhista de Death Note) é muito bonito (Fanboy detected).





All you need is kill se passa num mundo pós apocalíptico, e conta a história do personagem Kiriya Keiji, um soldado novato que está indo para a guerra contra os Mimics e a poucos minutos no campo de batalha, pela sua inexperiência, ele acaba morrendo, misteriosamente ele volta à vida justamente um dia antes da batalha contra os mimics.

O que parecia ser um sonho, volta a acontecer novamente no dia seguinte, Keiji percebe que está num loop infinito, e descobre que pode mudar as suas atitudes no decorrer do dia, ele passa a utilizar as batalhas diárias como um treinamento e desenvolver suas habilidades no campo de batalha, e bem ao estilo do jogo LIMBO(Xbox360) percebe que o melhor jeito de sobreviver a guerra contra os Mimics, é morrendo diversas vezes e aprender com os seus erros. Keiji conta com a ajuda Rita Vrataski, a soldado mais forte da unidade americana de defesa e juntos, eles tentarão descobrir o segredo de sua viagem no tempo e como derrotar o exército dos Mimics.

O mangá é muito mais violento que o filme,a historia é mto boa, e não é uma história cansativa, não tem enrolação, são 16 volumes e como tinha dito anteriormente, depois que eu li o mangá, o filme deixou de ser ótimo, pois o final do mangá é mais corajoso...

Se você veio aqui atrás de spollers...sorry...rsrs. Pra você que está desempregado sem porra nenhuma pra fazer assim como eu. recomendo que você assista ao filme, e também leia os mangá depois comente aqui.

AAAAHHH(já estava me esquecendo!)Vi uma reportagem falando que a JBC vai trazer o All you need is kill para o Brasil!! aeeeew carai!, mas para aqueles que não querem esperar, basta procurar nos sites de mangás online, ou baixar o aplicativo chamado Mangás mobile, esse aplicativo tem todos os mangás de todos os generos disponiveis para leitura online ou download! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário