domingo, 27 de julho de 2014

Simpsons e Family guy juntos ! "The Simpsons Guy"




Se você sempre se perguntou o que aconteceria se Peter Griffin e Homer Simpson pendurado em um bar enquanto Bart e Stewie faz trotes telefônicos, Family Guy está prestes a satisfazer o seu desejo. Na estréia da temporada 28 de setembro, "The Simpsons Guy", os Griffins  acabam por acidente em Springfield, onde são recebidos calorosamente pelos  Simpsons. Mas uma rápida amizade batizado com deliciosos donuts pode ser destruído para sempre,após uma discussão sobre Pawtucket Patriot Ale e Duff Beer, o que leva a uma luta de frango épica.

Para ver a colisão desses dois mundos animados,dê uma olhada nesses quase cinco minutos de  filmagens do episódio duplo porte, que foi exibido no sábado durante o painel Family Guy na Comic-Con. Veja o video abaixo : (infelizmente sem legendas ainda)



Os Simpsons Family Guy não foi o único próximo episódio exibido durante o evento. O episodio  de Natal contará com o retorno de Jesus para Quahog. "Pedro e os rapazes descobrem que Jesus é virgem, então eles decidem  ajudar ele ficar com alguém", sugeriu produtor executivo Steve Callaghan. ("Vamos todos para o inferno", brincou Mike Henry na voz de Cleveland.) Liam Neeson vai jogar-se em um episódio diferente: Toda vez Peter fica bêbado ele diz que pode bater a estrela de cinema , então os caras chamá-lo em seu blefe e organizar um encontro dele com Neeson, que "estava muito disposto a zombar de si mesmo", disse o produtor executivo rico Appel. (Outras estrelas desta temporada incluem Julie Bowen, Jeff Garlin, Allison Janney, Lea Thompson e Joe Buck.) A nova temporada também contará com Meg sendo recrutada para ser um modelo de -fetiche, Stewie engravidará de Brian... (kkkkk)


E Para aqueles que estão esperando um filme do Family Guy...terão que  esperar um pouco...ou muito...mais tempo. Quando um fã perguntou sobre essa possibilidade durante o Q & A sessão, o diretor Peter Shin respondeu: "Nós meio que começamos ...um pré-trabalho sobre isso a uns anos atrás, mas eu acho que isso terá que esperar, porque Seth está filmando Ted 2. Mas eu acho que talvez no futuro isso pode acontecer "Callaghan acrescentou que é difícil encontrar o tempo para fazer um filme enquanto eles estavam ocupados trabalhando no show, mas prometeu:" Algum dia nós vamos fazer isso acontecer. "


Fonte: The entertainment weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário