sexta-feira, 25 de julho de 2014

WATCH "Me Engana Que Eu Gosto" DOGS

Watch dogs é um jogo em terceira pessoa do gênero de ação em um mundo aberto em que controlamos Aiden um hacker que está em busca de vingança após um golpe que deu errado e custou a vida de sua sobrinha.
O jogo se passa na cidade de Chicago, mas não uma Chicago comum e normal , o que a diferencia é um sistema de computador chamado CtOS que interliga toda a cidade, o que te dá a condição de hackear desde celulares de transeuntes até câmeras e bueiros, o que eu diria que é o grande diferencial do jogo.
Graficamente o jogo é bem decepcionante se comparado com os vídeos em que a Ubsoft mostrou gameplays com gráficos muito melhores, esse gráfico com qualidade menor do que prometeram na minha opinião se deve ao lançamento do jogo também aos consoles da geração passada, ai fica essa salada que no final das contas só quem sai perdendo é o gamer. Isso porque eles adiaram a data de lançamento do jogo dizendo que dariam a devida atenção a versão do jogo para cada geração, imagino se eles tivessem lançado na data prevista que tipo de produto esses caras teriam lançado.
Sobre a jogabilidade, modo combate muito bom e simples, pra hackear também é bem fluido e intuitivo, agora pra dirigir.....MINHA NOSSA....confesso que não sou nenhum amante de jogos de carro mas eu curto um game de corrida de vez em quando e posso dizer sem medo que a jogabilidade nesse quesito é a pior que eu já joguei, ainda mais se pensar no que foi prometido, ai fica mais triste ainda.
Modo On-Line muito divertido, ai é que se entende o porque do mapa no jogo já que o multiplayer vale até quando se esta jogando o modo campanha. Isso mesmo, algum jogador entra no meio do seu jogo no modo historia pra te hackear por exemplo, e isso é muito bem sacado.
Missões secundarias repetitivas e previsíveis, e sim nesse jogo também como em todos da Ubsoft temos que subir em algum lugar alto pra liberar pontos no mapa com as tais missões secundarias.
No balanço geral eu diria que o maior problema de Watch Dogs além da jogabilidade sofrível do carro foi o hype criado pela própria desenvolvedora. E não é a primeira vez que a Ubsoft faz isso, aconteceu também com o primeiro Assassins Creed que não é um jogo ruim mas não era tudo aquilo, com o Watch Dogs eu diria que é a mesma situação.
 
Desenvolvedora: UBSOFT
Plataformas: PS3, PS4, X-Box One, X-Box 360 e PC.

3 comentários:

  1. Em ralação ao gráfico a Ubisoft se pronunciou e disse que "limou" os gráficos nos consoles, que para os PC´s tem um pack que roda tudo full como foi apresentado antes. Da uma olhada nesse vídeo de game play com os gráficos no full no PC com esse pack:
    https://www.youtube.com/watch?v=QWojyKAl2Vw&list=UUoAIs3PTLcYEVMLzAERUkvQ

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Garanto que os consoles da nova geração podem aguentar um gráfico melhor do que foi lançado, por isso foi dito na resenha que o problema foi incluir no lançamento também a geração passada de consoles, é só ver os jogos que estão pra ser lançados como Assassins Creed Unit que é da mesma desenvolvedora e é somente pra nova geração de console e é graficamente impressionante com pouco tempo entre um lançamento e outro.

    ResponderExcluir